domingo, 13 de março de 2011

Semana 6-13 Mar

Boas!

Esta semana tive aquela downswing que eu ja previa mas queria atrasar lol Mas o que valeu é que foram apenas uns dias e consegui ficar even n final da mesma, embora este ultima sessao tenha tiltado um bocado, com 3 bubbles :/

Aqui os regs fazem calls mt loose que ainda nao percebo como é que os fazem, por ex na bubble. Eu bem tento abusar da bubble mas os gajos fazem com cada call que é dificil sentir confiança nesta fase. E claro levei agr umas beats que pronto, mais do mesmo.

Se conseguir manter este ROI% ja fico contente mas com tantos regs sei que é dificil e o meu jogo ainda nao é perfeito.

O que foi positivo tambem foi a aceitação da variancia quando ela chegou. Tive o meu pior dia de poker a perder mt $ mas sabia que era normal e que apenas tinha de continuar a jogar porque é algo normal no jogo. Espero melhorar ainda mais este aspecto do poker pk so assim podemos sentir-nos bem todos os dias e gostei mt da forma como me comportei.

Algo que nao estou a cumprir é visualizar a banca. Embora agora so veja os resultados no final das sessoes queria deixar de vê-la durante os dias. Mas como subi este mes de nivel tenho a desculpa de estar interessado nos resultados e tambem a fase de aceitação da variancia esta a começar a melhor bem. Tambem tou no pace para Platinum por isso vamos a ver como decorre a proxima semana.



Abraço

1 comentário:

  1. Olá! Mais uma vez os meus sinceros parabéns! Estas-te a tornar um bom 18 Man Grinder ;).
    A aceitação da variância como referes e bem no teu post é muito importante e admito que seja uma das minhas lacunas.
    Grande abraço!

    ResponderEliminar