quarta-feira, 30 de março de 2011

Resumo Mês de Março :D

Boas! Best Poker Month ofc!

Faço o post hoje porque tirei 3 dias (por acaso hoje joguei uns steps só para descomprimir e porque tenho tickets lol) e só volto a jogar em Abril .

O mês comecou com a duvida se era o momento ideal para saltar para os $16, e ao começar bem nos $6, decidi entao subir limite. Tinha algum receio na subida visto cada vez que dei um shot num limite superior, correu sempre mal, tanto nos $3, $6 e tmb em 2 sets k fiz nos $16. Mas desta vez as coisas correram bem. Comecei com 6 mesas a tentar ver quem eram os regs e como jogavam, prestando mais atenção, e termino o mes, a jogar 8 mesas continuas esperando aumentar para as 12.

Tive 1 dia de sonho que me levou ao meu 1º 1k day e tmb à vitoria na Battle of Planets Division Earth. Mas tmb tive 2 downswings o que é normal em sng´s mas que é sempre complicado gerir a nivel psicologico. Mas penso que tou cada vez mais preparado para aceitar a variancia. Ha dias em que posso perder 300$ e tenho de aceitar isso se quero evoluir.

Consegui tambem ter estauto Platinum Star o que significa mais rakeback, mas acima de tudo mais uma meta cumprida :D o ano passado, nesta altura, andava a grindar forte para tentar ser silverstar lolol

Próximo mês quero ver se não olho mesmo para o cashier (só com updates para o blog), visto agora não ter a desculpa de subir limite e ver como as coisas tão a correr lol

Vai tambem ser o mes em que vou cumprir 2 anos de poker!!! Vamoooooo

Comecei tmb a dar coaching a um grande amigo meu. Se me desenrascar, poderei dar a mais ppl no futuro. Tudo com base em profit/share deal. Nao sou grande player, mas sei que posso ajudar alguém a subir para os torneios de $6 e ser ganhador.

SNG´s: 1557 
VPP´s:  7504
ROI: 15%
$/Hora: +$25 (so de torneios e nao rb)
Melhor Dia: $1244
Pior Dia: $320
FPP´s: 15008
Total FPP: 171 (usei em HT´s para o sunday strom e em 9 tickets steps $27)
Profit: $3.303 (sng/mtt) + $150 (reload bonus) + $100 (stellar rewards) + $700 (1º BOP Earth) - $21 (CAP lol) = $4232   \o/


Abraço a todos e mais uma vez obrigado pelos comentários e apoio de todos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Holdou! 1º Battle of Planets - Divison Earth






Happy! Ficar em 1º numa divisao destas e ter feito 1806 pontos, faz compensar tudo o esforço e dedicação que tenho dado ao poker, e aqueles dias que so apetece desistir.

Foram 2 dias de sonho para fazer este resultado, em que no 1º ganho $360 e no 2º $1244, ou seja, tive tambem o meu 1º 1k day :D Sendo que o 1º lugar na BOP dá $700.

Dias nao sao dias e sei que dificilmente voltarei a ter um dia assim neste limite, mas se a variancia andava a castigar-me, veio toda agr para o meu lado lol Pela 1ª x tmb a linha do EV teve proxima do profit.

Obrigado a quem deu palavras de apoio!

Hasta Ballers!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Variancia o que é?

O que será a variancia?

É algo que todos atravessam e eu ja andava apanhar ha uns dias mas hj foi brutal. O server da pokerstars fez um restart e quando voltou up comecei abrir torneios para fazer um set.

Gostei especialmente de shovar AKo 2.5k 100-200 e levar call com Q7s 3.4k
.
Gostei tmb dum raise utg c K9s eu reraise com AA e no flop ele shova flushdrawn..

pqp ja mete nojo isto. maldita variancia!!! Isto é so msm para desabafar para nao conter ca dentro o que sinto, que é revolta por estes atrasados terem tanta sorte. Se ainda fossem jogadas standard nao ficava mt chateado mas quando estes idiotas sao recompensados mete nojo.

Pronto ja me sinto mais aliviado :D

domingo, 20 de março de 2011

Semana 14-20 Mar

Boas!

Outra semana de altos e baixos. Comecei bem e tive bons resultados mas depois tive (ainda tou a ter) dias em que nada correu bem e tive o meu pior dia de poker em termos de $$ lost. Mas pronto é respirar fundo e ir jogando. Meter volume e ultrapassar os bloqueios mentais.

Em principio neste mes vou chegar a Platinum Star e será a primeira vez que irei ter o estatuto. Significa também mais Rakeback ehehe

Vou deixar o grafico do Sharkscope e do Holdem Manager. Ja vi graficos em que a linha vermelha nao se afasta muito dos ganhos. A minha é um exagero e é sempre assim lol opiniões?

Baixei um bocado o ROI nos 18´s mas espero voltar em grande na proxima semana. Ja hoje recuperei qualquer coisa e espero estar em forma para terminar o mes em grande :)

Vou deixar também o meu grafico por semana. E como poderao ver o principio das semanas sao mt bons para mim mas nao me dou nada bem, principalmente com a 6f e domingo lol

domingo, 13 de março de 2011

Semana 6-13 Mar

Boas!

Esta semana tive aquela downswing que eu ja previa mas queria atrasar lol Mas o que valeu é que foram apenas uns dias e consegui ficar even n final da mesma, embora este ultima sessao tenha tiltado um bocado, com 3 bubbles :/

Aqui os regs fazem calls mt loose que ainda nao percebo como é que os fazem, por ex na bubble. Eu bem tento abusar da bubble mas os gajos fazem com cada call que é dificil sentir confiança nesta fase. E claro levei agr umas beats que pronto, mais do mesmo.

Se conseguir manter este ROI% ja fico contente mas com tantos regs sei que é dificil e o meu jogo ainda nao é perfeito.

O que foi positivo tambem foi a aceitação da variancia quando ela chegou. Tive o meu pior dia de poker a perder mt $ mas sabia que era normal e que apenas tinha de continuar a jogar porque é algo normal no jogo. Espero melhorar ainda mais este aspecto do poker pk so assim podemos sentir-nos bem todos os dias e gostei mt da forma como me comportei.

Algo que nao estou a cumprir é visualizar a banca. Embora agora so veja os resultados no final das sessoes queria deixar de vê-la durante os dias. Mas como subi este mes de nivel tenho a desculpa de estar interessado nos resultados e tambem a fase de aceitação da variancia esta a começar a melhor bem. Tambem tou no pace para Platinum por isso vamos a ver como decorre a proxima semana.



Abraço

Entrevista a Jose Macedo - must see

http://www.viddler.com/explore/pokerstatic/videos/245/3078.666/

Brilhante! Para quem duvidava basta ver esta entrevista.. Parabens Jose!

domingo, 6 de março de 2011

update mes março.. a correr bem!

Boas!

Hoje como tinha previsto faço o meu update do mês. Comecei os primeiros dias nos $6 mas subi para os $16 e as coisas estão a correr muito bem. Nao esperava tal começo porque sempre que subi de nivel a tendencia era para runnar mal.

Hoje na ultima sessao ultrapassei o valor ganho o mes passado :) Isto nao é de facto uma brag (nao vao os Deuses do Poker quererem lixar-me) porque sei que vou ter dias maus, como tive todos os meses e so tenho de pensar em continuar a evoluir o meu jogo e tentar sempre tomar as melhores decisoes.

Costumava jogar 12 mesas mas agr tou só a jogar 6. Nao permite grande volume mas jogo melhor e nao cometo certos erros, o que já é bom. Neste momento, o objectivo é fixar-me nos $16, corrijir falhas no jogo para entao subir de mesas e subir o meu $/hora.

O nível nos $16 é de facto muito mais dificil. Ha muitos bons jogadores o que torna os jogos muito mais interessantes. Tou com um ROI elevado e sei que nao o vou manter mas vou tentar aproveitar o bom momento que estou atravessar.

O main goal para este mes que era nao olhar para o cashier nao o estou a fazer visto tmb ter subido para os $16 e querer ver como me andava a sair e quais as diferenças entre os $6.

Proximo Domingo faço mais uma actualização e espero que a variancia nao seja mt agressiva comigo :P

Abraço