terça-feira, 23 de agosto de 2011

Apresentação da equipa!

Boas!

Surgiu a noticia na pokerpt com a apresentação da equipa Optimus Poker. Aqui fica o link.

http://pokerpt.com/noticias/2-actualidade/11616-pokerpiu-limels-e-ajl_5-compoem-a-nova-poker-team-nacional.html

Sinceramente acho que é uma grande equipa e sendo o projecto que é, tem tudo para dar certo :)

Optimus Poker Team


(fiquei mesmo mal na foto ahah é de 2009 quando joguei o WSOPE Free Million Dolar Game, no Casino de Espinho, onde fiquei em 3º)

Voltei tmb de ferias. Italia desiludiu-me. Estava à espera de+. Amesterdao foi a loucura. É uma cidade fantástica e via-me a viver lá facil!! Tlx meta aqui umas pics no futuro para dar pica a voces a visitarem (traummmmmm ahaha). Se os ballers quiserem la ir tmb, alinho na cena.

Quanto ao mes.. como fui de viagem, tenho muitos poucos jogos feitos e nao tem corrido bem.

Tambem uma palavra de incentivo e de orgulho dos meus "alunos". Estao a ownar nos sng´s e estao a deixar-me orgulho deles :D Espero que eles estejam tao satisfeitos como eu estou.

Abraço


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hoje -> Partida para Lx


    Amanha -> Partida para Milão


  
 
 
  + 2 dias -> Partida para Roma

    
 
 
+ 4 dias -> Partida para Amesterdao


     
 
+ 4 dias -> Regresso a Lx dia 21 de Agosto...

Ate ja maltinha ;) e TY Poker :P
 
 ps: nao se esqueçam de visitar a Optimus poker! Ontem estive la a ver os superturbos, e de facto aquilo é bastante divertido e é um formato em que pode dar muito dinheiro, porque aparecem la muitos jogadores recreativos. Jogadores que saibam minimamente o que estao a fazer conseguem tirar bom lucro, para alem dos bonus e rakeback.
http://pt.optimuspoker.com/index.php --- Codigo Deposito: "PROLI"

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Optimus Poker Pro Team - Limels

Boas!

http://pt.optimuspoker.com/escola-de-poquer/limelsoptimus.html


Fui convidado para entrar na equipa da Optimus Poker Pro Team, pelo Manuel "PokerPiu1" Lopes que tambem foi responsavel ha uns tempos atras na formaçao de outras equipas no nosso país. O projecto é recente e faz parte do lançamento da casa no mercado portugues.

Será um projecto diferente do habitual porque se acederem ao site http://pt.optimuspoker.com/index.php vêem logo opções que não têm noutros lados. Para mim uma vantagem enorme neste projecto é a possibilidade dos jogadores obterem coaching dos membros da equipa, o que para quem esta aprender ou quer evoluir no poker, é muito bom e poderá aproveitar desta ajuda. Iremos também focar atenções nos blogs, forums, etc.

Estou muito contente por este passo dado e tenho a certeza que será um projecto vencedor. Para já, sabendo quais sao os ideais e objectivos da equipa, estou bastante motivado e também ter como companheiros o pokerpiu1 e o AJL_5 é um orgulho porque são os dois, muito bons jogadores. A equipa ainda não esta completa e certamente jogadores com grande valor serão apresentados.

Quem quiser experimentar a sala, para alem de todos os benefícios, pode ainda beneficiar de um acordo especial de  VIP, só acessível a se introduzirem o código "PROLI".

Eu vou ja experimentar os tao falados HyperTurbos :D



http://pt.optimuspoker.com

http://pokerpiu.net/?p=414




Abraço