segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Domingo = Mtt´s

Bom dia!

Este domingo pela 1ªx dediquei-o totalmente a mtt´s. É algo que gostava de faze-lo mais frequentemente visto querer ainda este mês chegar a uma Final Table.

Ainda falta aqui um sng de 180 gajos e o torneio do Casper-pt em que tmb nao correu nada de especial e sinceramente nao estava com grande vontade de jogar visto ser final do dia e estava cansado.

Como podem ver fui deep num em que fiz 16º. Fui eliminado a shovar a BB do chipleader com T9o, e levei call de A6o. Standard. É pequena porque estive perto da FT mas ainda nao foi desta. Há ali um torneio em que fiquei em 702º em que vou allin com 14 BB´s de AKs UTG e levo call da SB com J8s lol basicamente era um jogador que estava a divertir-se em dar call com ANY2 e a eliminar os jogadores com pissadas.. enfim!



Hoje vou dedicar o dia à ipoker. So ainda nao sei se começo em NL20 ou se continuo a jogar os DON´s.


Abraço

4 comentários:

  1. Boa sorte! IPoker em cash não costuma ser grande coisa.

    ResponderEliminar
  2. Boas! O meu plano a curto prazo passa por jogar cash. Na ipoker nao conheço ainda as mesas mas pelo menos cobra menos rake em NL20 que na stars. E isso ja é positivo lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. É verdade, mas a liquidez deles em mesas cash é muito fraquinha. Já para SNG´s é boa.
    Nós tivemos lá uma rakerace na Ipoker acabou á pouco tempo, 1000$ com 8 jogadores, vinha a calhar mas não devemos voltar a fazer lá, pelo menos para já. Da nossa experiencia a Ongame compensa mais, porque conseguimos oferecer melhores races, e a rede tem mais liquidez e jogadores sendo por isso melhor para voces também. Tanto em cash como em torneios. Ah a Ipoker também não dá rakeback normalmente, que é algo que na Ongame por exemplo contornas. Dependendo do teu nivel de jogo conseguimos até 40% (fixos, nada de VIP points etc), o que vai competir com essa diferença da rake entre as redes :)
    De qualquer das maneiras boa sorte para esse começo ;)

    ResponderEliminar
  4. Hoje o meu final de domingo também vai ser a dar em mtt's. De vez em quando sabe bem! :D
    Ja apanhei uma vez um donk a fazer all-in em todas as jogadas...Enfim.

    Cumps

    ResponderEliminar