sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ITM´s 5º Liga PokerPT e 10º 1k Freeroll Titan Pokerpt

Mekie???

Bem ontem joguei o 1k Freeroll da Titan e consegui ficar ITM. Foi um torneio um bocado estranho visto ter andando sempre short e ninguem me pagava as minhas premiums. Nem com miniraises nem com allins. Perdi em 10º lugar quando o meu KK foi entao pago contra um AKs em que ele faz runner runner flush T_T. Estava à espera demais mas pronto deu $25...

Como estava a jogar a este Freeroll decidi entao jogar a Liga PokerPT, algo que é raro faze-lo visto se for deep acabar um bocado tarde para mim. Foi um torneio engraçado em que estive sempre nos 10 primeiros dobrando logo nas primeiras maos. Raiso A5s no CO e levo call da BB que era mt loose e agreesiva. O Flop vem 852 e ele donka com small bet. eu dou call. Turn A e e contra akele jogador ja nao foldo e acabamos allin. Ele vira 99 e holda para mim.
Aconteceu uma situação mt engraçada em que na altura faço allin na sb com J6o a um short blinds 200/400 e ele com 1.6k. O jogador era mt tight e eu decido ir allin. Ele da call com KQo e leva pissada. Ficou lixado e comecou a chamar-me lucky donk, xau donk e etc. Tenho pena k ele so tenha olhos para a pissada e nao para a minha jogada. Ainda por cima é um jogador que ja ganhou algumas ligas.
Na FT  ha uma altura em que sou Chipleader com 25k dps dos meus AA aguentarem contra 99 e o KJ (do chip da altura). utg short vai allin de 4k e eu so call com AA ficando com 5k para tras. A BB era tao boa k vai allin com KJ lol e eu encosto facil com AA. 2 maos a seguir vou allin com 66 utg com 5handed e ele da call outra x com KJ... bate o J n river. Acabo eliminado passado umas rondas em que vou alliun A2o e o mesmo artista da call com 88.. GG e acabo em 5º para $15




Joguei antes disso 18man na PokerStars $3 e $6 e correram hmmm meh.... Tive lucro mas podia ter dado mt mais. So ganhei 1 e fiquei pelos 3º e 4º. oh well.. 12 torneios 38%ROI para $23

Qualquer comentário ou sugestão é bem-vindo!

Abraço

2 comentários:

  1. Os torneios são muito frustrantes :p Mas quando bate, bate a serio!

    Quanto aos sits, põe o gráfico sff.
    E se puderes, visto que tens mais experiência do que eu, mete umas maos para debater :)

    Sempre no verdeee! Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas!

    Encontrei este teu blog pelo google, li uns tópicos criados e deixo-te os parabéns desde já porque sei que não é fácil manter um registo, seja lá ele qual for. As pessoas tem a tendencia a largar as coisas, e muitas a nem as começar!
    Isso dos jogadores que refilam quando perdem feliz ou infelizmente faz parte do Poker, por isso é que muita gente desliga o chat..enfim há muita gente com mau perder. Para mim é falta de camaradagem.
    Eu também costumo jogar uns freerolls, há torneios que valem bastante a pena.
    Não sei se conheces a rookie league da MD Poker ou mesmo a MD Poker, eu sou lá da comunidade, é um site novo de Poker em Portugal que esta a criar uma série de iniciativas interessantes.
    Por exemplo há agora uma liga chamada liga rookies só para os novos inscritos, é toda ela composta por freerolls e tem mais de 500$ em prémios (podes ver aqui por exemplo: http://www.mdpoker.pt/concursos/apresenta%C3%A7%C3%A3o-info-estrutura).
    Também tem uma liga principal, a ultima ofereceu mais de 5000 Euros em prémios e uma final no Casino da Figueira (http://www.dinheiropedia.com/md-poker-milhares-de-euros-em-premios-a-melhor-liga-as-melhores-exclusividades/)
    A proxima está para muito breve.
    Vamos ter uma rakerace de 500$ em Dezembro na Cake só para os nossos membros. Na ultima rakerace que tivemos foram 6-7 jogadores a competir por 1000$ para o top 3.
    Vamos também ter 2 freerolls de 500$ cada na Pokerstars. E mais iniciativas que estão sempre a surgir.
    O objectivo é formar a melhor comunidade de poker online e ajudar-vos, com oportunidades, a evoluirem o vosso poker e banca :)
    Se quiseres tirar alguma dúvida ou assim basta passares lá no forum ou envia para o meu email: promocoes@mdpoker.pt

    Ah e uma ultima coisa, 38% de Roi não é nhé. É muito bom mesmo, se mantiveres esses valores a longo prazo a tua banca vai crescer exponencialmente :)

    Abraço

    ResponderEliminar