domingo, 21 de novembro de 2010

Resumo da Semana e do Mês

Boas!

Esta semana resolvi virar-me para o Cash. Esta vertente nao e tao mecanica como os sng´s e penso que melhora a minha leitura de maos e melhora o meu jogo pós-flop. Comecei a ver videos da DeucesCraked tmb para me ajudar nesta transição. É claro que nao deixei os sng de lado e tento sempre fazer um set por dia.


Fui então para a rede Ipoker jogar NL20 e as coisas não correram la mt bem. Tive um dia em que deitei dinheiro fora como já não acontecia há mt tempo. Revi as mãos e tentei não cometer mais esses erros. Os dias seguintes foram normais. Estava a fazer boa selecção de mesas e estava a direita de quem deveria estar mas infelizmente as coisas correram bem para o lado deles.


Nl20 Ipoker -  -$93.35 + rakeback = -$55.58 /mes

Entretanto surgiu uma race na rede Merge na sala overbet. Fui la jogar uns dias mais ainda coloquei mt pouco volume. As coisas correram mt bem. Digamos que tanto em NL25 e NL50 as mesas sao todas com mais de 50% de jogadores a verem o flop LOL. Vou continuar este mes por la para conseguir um bom resultado na race e usufruir tmb do bonus de entrada + 35% rakeback.

NL25 na race da Overbet -  +$60.42 + rakeback = +$66.37 /mes

Os sng´s de 18man continuam tmb a correr bem. Tive uma aula de coaching em que dei o meu 1º shot nos torneios de $16 (mixando com $6) e basicamente joguei sem Holdem Manager lol Aquilo deu um erro qualquer e eu que jogo todos os dias com ele, vi-me a dar um shot sem stats nenhumas lol. Fiquei -$59 em que faço bubble nenhum e tmb levei algumas pissadas de 3outers noutros mas pronto daqui a uns tempos volto la. Ontem tmb tive um dia mt bom (+$100)e ja recuperei o que perdi nesse shot.

Sng PokerStars - +$260.50 Vou por o grafico visto terem-me pedido no post passado. Como joguei sem HM no shot que não tenho os torneios e nem me chateiei em por. E fui agr ao sharkscope e não ta a funcionar por isso meto o do HM. Gráfico - $59.






Qualquer comentário ou dúvida é bem-vinda!

Abraço

4 comentários:

  1. Estas muito hot nos 18man! :D


    Se é o que te dá mais lucro porque é que estas a tentar o cash?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Por algumas razoes... 1º quero melhorar o meu jogo pos-flop e depois faço mais rake e ha mais trafego em cash noutras salas que sng. O sistema VIP da Stars ainda nao me compensa por isso ando por outras.

    ResponderEliminar
  3. Boas Limels

    Parabens pelo gafico muito bom mesmo.

    Quanto ao deal já viste o meu da LockPoker da rede Merge. Acho que para o que geras no final do mes podes ir sacar o rakeback equivalente a 70%.

    Qualquer dúvida francisco@lockpoker.com

    abraço e mais uma vez Parabéns
    YuranPt aka Francisco Costa

    ResponderEliminar
  4. Boas Yuran! Eu ate gosto da rede merge mas em sng aquilo tem pouco trafico e nao da para multitablar porque o HM nao reconhece todos os torneios :( talvez no futuro quem sabe :)

    abraço

    ResponderEliminar