domingo, 30 de janeiro de 2011

Resumo mês de Janeiro/11

Boas!

Acabo hj o mês porque amanha nao quero jogar e se mexer em algo relativo ao poker será para estudar. Fiquei up no.. melhor mês de sempre mas podia ter dado mt mais. Tive um vazio nestes ultimos dias e sinceramente estou um bocado farto da variancia.

Estou um bocado farto de ter swings desesperantes. As pissadas que levo todos os dias nao sao normais. Sou neste momento um break-even player no formato de 18man e estou a ter coaching com os melhores e o field é fraquissimo. Estou a runnar assim desde Dezembro e ja tou farto disso. Os swings sao normais mas a quantidade de volume que meto nao merece dias e dias destes. Espero de facto que mude para o proximo mes e amanha o facto de nao jogar deve-se tambem a isso.

Ou seja, como tou +/- break-even nos 18´s fui buscar o lucro aos 180´s. De facto, nunca ponderei jogar neles visto a variancia ser ainda pior lá mas a verdade é que é uma mina de dinheiro para quem sabe +/- o que esta a fazer. Para o proximo mês quero continuar a jogar 18´s durante o dia e à noite uma sessao de 180´s (isto tudo se nao arranjar emprego claro, porque é a grnde prioridade. Sou adepto de que so se deve tornar profissional se os lucros no poker forem grandes e consistentes). Aqui fica o meu grafico deste mes com os jogos que joguei mais e tenho aí -$100 em que joguei donkments, o que espero jogar nem um no proximo mes (so se for à borlix).


Hoje também joguei o triple shootout da BOP $50k e fiquei em 2º na minha mesa para itm. Ou seja perdi um HU de $195. Tava com o dobro das fichas dele mas sempre que fazia um move o vilan tinha queijo :/ podia ter dado tanto... mas la esta não tenho sorte no poker lol Ele que ate fazia sempre miniraise foldou no botao em que tenho AA e KK. Talvez para a próxima (ou n...).

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário