domingo, 6 de março de 2011

update mes março.. a correr bem!

Boas!

Hoje como tinha previsto faço o meu update do mês. Comecei os primeiros dias nos $6 mas subi para os $16 e as coisas estão a correr muito bem. Nao esperava tal começo porque sempre que subi de nivel a tendencia era para runnar mal.

Hoje na ultima sessao ultrapassei o valor ganho o mes passado :) Isto nao é de facto uma brag (nao vao os Deuses do Poker quererem lixar-me) porque sei que vou ter dias maus, como tive todos os meses e so tenho de pensar em continuar a evoluir o meu jogo e tentar sempre tomar as melhores decisoes.

Costumava jogar 12 mesas mas agr tou só a jogar 6. Nao permite grande volume mas jogo melhor e nao cometo certos erros, o que já é bom. Neste momento, o objectivo é fixar-me nos $16, corrijir falhas no jogo para entao subir de mesas e subir o meu $/hora.

O nível nos $16 é de facto muito mais dificil. Ha muitos bons jogadores o que torna os jogos muito mais interessantes. Tou com um ROI elevado e sei que nao o vou manter mas vou tentar aproveitar o bom momento que estou atravessar.

O main goal para este mes que era nao olhar para o cashier nao o estou a fazer visto tmb ter subido para os $16 e querer ver como me andava a sair e quais as diferenças entre os $6.

Proximo Domingo faço mais uma actualização e espero que a variancia nao seja mt agressiva comigo :P

Abraço

7 comentários:

  1. Desde que a variância continue assim...esta bem :P

    Parabéns pelos resultados! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ty JotaEne6!

    TY Nezzi, finalmente um comment teu :D

    ResponderEliminar
  3. e pronto dia negativo lol perdi em situaçoes incriveis.. eu bem disse k nao era brag mas nao me ouviram e ja tou a ser castigado lolol

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo bom desempenho nos $15! Não te preocupes com as bad beats e os coolers, vais-te sair bem no "long run".
    Já encontraste o "jcar9271" na tua mesa? Ele é um dos melhores nos $15 18 Man.
    Fico muito contente com os teus resultados, espero este ano grindar os $15, possivelmente so lá para o fim do ano se as coisas correrem bem, pois sou muito conservador na gestão de banca. Qual a principal diferença dos $6 para os $15?
    Grande abraço e boa sorte e skill!

    ResponderEliminar
  5. Boas Luis! Qual é o teu screnname? Talvez ja tenhamos jogado juntos.

    Sim ja encontrei o jcar9271 e por acaso tivemos alguns spots um contra o outro. E é uma satisfação pessoal estar neste momento a jogar contra tao bons jogadores.

    A principal diferença entre os 16$ e os 6$ é o nivel de regs presentes no mesmo. É muito dificil fazeres table selection porque a quantidade de bons jogadores é enorme. Os jogos tornam.se mais difíceis.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Desculpa Luis so vi depois quem eras. Se trabalhares o jogo consegues chegar lá. Os limites ate aos 16 sao faceis mas eu por acaso so cheguei lá porque 1º os shots que dava nos 6$ nao corriam la mt bem e depois andava breakeven e 2º porque apesar de ter Bankroll para o limite ainda tinha muitas falhas no meu jogo.

    ResponderEliminar