sábado, 30 de abril de 2011

resumo Abril

Boas!

2 anos de poker neste mes de Abril e foi o vazio lol Nunca runnei assim desde o meu começo. A pior fase tinha sido em Abril a runnar mal durante 3 semanas mas a conseguir recuperar na ultima, mas desta vez foi o mes inteiro :/ Mas pronto mesmo ficando down com o rakeback de ser Platinum fiquei quase even. As swings neste mes foram muitas e incriveis por isso so vejo um futuro melhor. É impossivel runnar pior do que este mes (sera? lol).

Acho que tmb faltou um post a chorar um bocadinho como no mes anterior para depois vir todo uns dias a seguir  lol :D

Tenho um novo coach e ele é uma beast nos 18´s. O anterior ja era mas como quero crushar os sng´s, quero continuar a evoluir, neste caso, com outra mentalidade de outro player.

No dia da Black Friday tentei fazer cashout e saquei bonus e stellar rewards acumulados para continuar a jogar. Passados uns dias cancelei o cashout, visto nao haver preocupação e ainda fiz um deposito para aproveitar o reload bonus ($100 ja estao :))

SNG´s: 1616
VPP´s:  7505
ROI: 3%
$/Hora: -$4 +/-
Melhor Dia: $291
Pior Dia: $473  (wow sick!)
FPP´s: 18762
Total FPP na Caixa: 7731 (gastei alguns para jogar aquando do cashout)
Profit: -$451 (sng/mtt) + $250 (vip store bonus + stellar rewards) + $100 (reload bonus) = -$101  (oh well podia ser pior com tanta bad luck)

É claro que se tivesse jogado para aquele ITM de $600 na titan as contas podiam ter sido diferente mas pronto ja e passado. Fica registado para a historia lolol

  Grafico do profit + rakeback. (22% de ser platinum + stellar rewards  supostamente).


Como podem ver levei uma rape nos $16 mas segundo o anterior coach ja tava ready para joga-los e o novo tmb nao me aponta erros graves por isso so posso atribuir a culpa à variancia lol So espero começar a runnar melhor o proximo mes senao era complicado ^^ Ve.se mais jogos noutros buyins mais por causa das swings e do black friday.

Coaching - O meu primeiro student ta a deixar-me com mt orgulho eheh neste momento esta em 2º na low orbit da BOP. Esta a runnar a 10%, embora consiga mt melhor se nao fosse tao impaciente as vezes (mas isso vais continuar a levar na cabeça enquanto nao melhorares lol). Ao menos ja metes volume lol




Hold!!! Proximo mes ja sobes para os $3.40 se mantiveres os 10% (fazias 20% na boa seu impaciente).











So mais uma coisa... Espero sinceramente que nao seja criado www.pokerstars.es como na frança e italia. Ha mts espanhois nos meus sng´s e é rarissimo ver um que saiba jogar por isso fico a torcer para que todo fique igual. Se tal nao acontecer é mais uma maxadada no poker online e o futuro fica cada vez mais sombrio.


Abraço a todos


5 comentários:

  1. Boas. Quais são as condições para dares coach?

    ResponderEliminar
  2. Boas Limels!!

    Melhores runs virão certamente!!

    Continua a boa evolução que tens tido!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas Andre! Eu neste momento n dou coaching, tou so a dar a um amigo meu como se fosse um trial.

    No futuro se vier a dar as condiçoes serão iguais as que eu tive quando tiva coaching tmb. É claro que a pessoa tem de ter noçoes basicas d sng. De resto, será igual os termos.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas...nessa tabela estou lá eu em 45º xD sou o do fórum pokerpt e gostava de conversar consigo acerca destes sits ...msn?

    Ass:prodi

    ResponderEliminar