quinta-feira, 9 de junho de 2011

Coaching para SNG´s

Boas!

Algumas pessoas entraram em contacto comigo para a possibilidade de dar coaching. Na altura achei que nao era o momento ideal e decidi aguardar um pouco. Eu próprio tenho coaching e penso que seja a melhor maneira para alguém evoluir, sendo que, esta é a altura ideal para eu começar a dar.

Neste momento estou a trabalhar com 2 pessoas e faço este post para encontrar mais 3/4 jogadores que queiram ter coaching, que queiram fazer parte de um grupo, com o objectivo de começar nos micro tours e subir no mínimo até aos $7/$15 tours. Estou interessado em jogadores de 18man mas tmb poderei juntar, quem queira jogar 180man.

Quem estiver interessado faça um post aqui ou mande-me um e-mail para limels . poker at gmail . com com:

Nome:
Idade:
E-mail e Skype:
Localidade:
Trabalhas/Estudas:
Screename na PS:
A tua historia no Poker:
Objectivos Futuros:

*Requisitos:

- Disponibilidade para fazer mais de 800 jogos por mês e minimo de 5k games.
- O Deal é de Profit/Share, ou seja, é mediante se tens lucros ou não. Se tiveres, dás uma % ao coach, se não tiveres continuas a ter coaching sem pagar nada. No futuro, poderei começar a stakar jogadores tmb.
- Ter Holdem Manager//Skype/Team Viewer ou Mikogo


O Coaching será feito uma vez por semana, tal como a divisao de %. Será à base de HH´s reviews, Sweats, Reverse Sweats e no futuro costum videos. Os FPP´s ficam para o jogador.

Ou seja, quero focar-me em jogadores que queiram estar num grupo durante uns meses e que vao subindo de stakes ao longo deste tempo. Quero pegar em pessoal que joga micro ou low stakes e po-los a jogar mais alto.
Quem acompanha o meu blog sabe que tenho tido resultados consistentes e eu sei que posso ajudar alguém que não seja ganhador ou seja break-even player, e po-los a ganhar $$$ por mês.

Qualquer duvida é so perguntarem,

Cumps

5 comentários:

  1. apesar de ser um jogador de cash, gostava de falar melhor contigo.
    adiciona miguel.c.azevedo@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boas Miguel. O meu email esta no post.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. desculpa mas nao vejo lá o email... :s

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Parabens por esta iniciativa e louvavel pela tua parte fazeres isto desta forma...

    Grande como jogador, enorme como pessoa ;)

    ResponderEliminar
  5. Oh limels não sei se te lembras de mim, sou o godmurder ke jogava wc3,devo ter por volta 5k de lucros em sits e multis, pelos varios sites.
    Keria darte os parabens por te teres tornado um bom jogador, eu nunca consegui passar dos 11 sobretudo porque tinha que levar cacetadas de 300 euros na banca quase todos os meses.
    Ainda n desisti claro, depois dum intervalo de 2 meses voltei a grindar, desta vez os 7 com os meus ultimos 28 dolares, que ja vao em cento e tal em 2 dias.Nunca tive grande capacidade para ou paciencia para gestão de banca.
    O meu interesse no teu post veem das ferramentas que tu usas nunca usei nenhuma,, e gostava de aprender, acho ke o meu jogo ganhava bastante com isso.

    ResponderEliminar