sábado, 30 de julho de 2011

Resumo Julho - Solverde Espinho 2nd Chance tl;dr

Boas!

Este mês, embora tenha feito lucro, foi um bocado o vazio, porque sinceramente esperava mais para aquilo que joguei. A meio do mês comecei a runnar mal e as coisas nao corriam nada bem. Quanto isto acontece, qualquer grinder sabe que é a variancia e a joker atacar mas a nivel mental custa sempre muito.

Mas mesmo com as coisas a correrem mal, gajos com coração voltam sempre à carga todos os dias para ownar a joker :D

Andava a por um bom volume, mas no entanto, saí de casa dos pais e comecei a morar com a minha namorada o que levou a que não pusesse um volume bom, para ter boa sample. O próximo mês irei viajar 10 dias (Milao, Roma e Amesterdao) e vamos a ver se conseguirei chegar a platinum. Vai ser mt dificil porque mesmo so jogando poker ainda costumo ir ao ginásio, ir à praia e sair à noite. Coisas indispensáveis no verão! :>

Comecei a mixar $15 e $30 visto nao haver volume suficiente nos 30´s para fazeres set´s. Será ainda maior problema quando chegar aos $60.

SNG´s: 1059
VPP´s:  7631
ROI: 9%
$/Hora: dunno
Melhor Dia: $355
Pior Dia: $385
FPP´s: 19077
Profit: $1714 (sem rakeback) 

Solverde

Joguei o 2nd Chance no fds passado em Espinho. Fiquei em 26º quando pagava a 13.

Sinceramente a minha ida a Espinho era mais para conhecer a malta com que todos os dias falo no skype (que grupo baller!), Eman, Tomas Q9, Wannabe, Zer0gambling, Mpato, o David e o XaviTerra (faltam mais mas nao foram).

Cometi alguns erros no torneio mas tambem tive algumas boas jogadas. Cheguei as 33k fichas quando ganho um flip ao WolfieAA em que ele estava sempre a roubar a minha blind e eu shovo 55, levando call de KQs. Nunca tinha feito este movimento contra ele, estava a jogar demasiado tight e ainda estava acima das 15bb´s por isso fiquei supreendido com o call. Depois perco pote em mega bluff e fico curto para o 2º dia.

Este torneio torna.se grande turbalhada. Tentei ganhar fichas para o 2ºdia mas nao tive nenhum spot para fazer movimentos. Entro megashort para o 2nd dia e por isso decidi que, ou dobrava rapidamente para ter aspiraçoes no torneio ou ia embora.

Shovo no botao e passa. 3 maos seguintes apanho AA midle,shovo, ninguem paga e mostro. Logo de seguida aapnho A7 e pensei. Estava ainda com menos de 10bb´s e aqui posso foldar e esperar por melhor spot ou tento ficar acima das 10bb´s e ficar mais confortavel. Nao ia raisar pk a mao antes tinha mostrado AA por isso nao tinha logica. Shovo a mao com o mesmo raciocinio com que parti para o dia e levo call de 99 e foi todo. Nao gostei mt do torneio porque torna-se mtttt turboooooo e ficar horas e horas a jogar poker nao é bem a minha onda. Mas uma coisa é certa, o field é franquissimo e é EV+++ joga-los regularmente para quem goste e possa.


Goal de ultrapassar profit em relaçao a jogos:
Abraço e bons jogos

2 comentários:

  1. Se soubesse que andavas por lá, pagava-te um copo ;)

    Continua assim :D

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe volume que tudo endireita!! :)
    GG e keep it strong!! :)

    Abraço

    ResponderEliminar