terça-feira, 23 de agosto de 2011

Apresentação da equipa!

Boas!

Surgiu a noticia na pokerpt com a apresentação da equipa Optimus Poker. Aqui fica o link.

http://pokerpt.com/noticias/2-actualidade/11616-pokerpiu-limels-e-ajl_5-compoem-a-nova-poker-team-nacional.html

Sinceramente acho que é uma grande equipa e sendo o projecto que é, tem tudo para dar certo :)

Optimus Poker Team


(fiquei mesmo mal na foto ahah é de 2009 quando joguei o WSOPE Free Million Dolar Game, no Casino de Espinho, onde fiquei em 3º)

Voltei tmb de ferias. Italia desiludiu-me. Estava à espera de+. Amesterdao foi a loucura. É uma cidade fantástica e via-me a viver lá facil!! Tlx meta aqui umas pics no futuro para dar pica a voces a visitarem (traummmmmm ahaha). Se os ballers quiserem la ir tmb, alinho na cena.

Quanto ao mes.. como fui de viagem, tenho muitos poucos jogos feitos e nao tem corrido bem.

Tambem uma palavra de incentivo e de orgulho dos meus "alunos". Estao a ownar nos sng´s e estao a deixar-me orgulho deles :D Espero que eles estejam tao satisfeitos como eu estou.

Abraço


8 comentários:

  1. congratz baller!!siggaaa!!!so te falta mesmo vir ao sultao!

    ResponderEliminar
  2. boas limels, parabens pelo facto de teres integrado esta equipa e pelos teus ultimos resultados, estou a pensar começar a jogar esta variante dos 18man na stars, que conselhos fundamentais darias a alguem a começar por baixo? E ferramentas fundamentais? Usas o sng wiz? abraço

    ResponderEliminar
  3. Ty all!

    Diogo o que te aconselho é ler livros, artigos e videos de sng´s. Eu tenho o sngwiz mas nao o uso embora gostasse de o usar algumas vezes lol Mas é um optima ferramenta para quem ta a começar.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Algum livro que aconselhes? videos viste quais? sitngogrinders?

    ResponderEliminar
  5. Nao sei qual e o teu nivel d jogo. Se tas a começar ha livros inicias como harrington que sao bons para base. Dps tens os do colin moshaman. Em relaçao a videos sempre passei pelos da deucescracked mas os itngogrinders deve ter mais informaçao até.

    ResponderEliminar
  6. Ola', queria saber por favor, como contactar o dono do blog para propor uma colaboraçao. O meu mail é refsporty4@gmail.com .

    Obrigada.
    cumprimentos

    ResponderEliminar