terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resumo 2011 e 2012...

Boas!

Andei um bocado afastado por falta de motivaçao. Andei a runnar bastante mal e sinceramente nao deu vontade para vir fazer updates regulares. Tbm como conclui o goal principal do ano, aproveitei para quase nao jogar na 2ª metade de dezembro e aproveitar para descansar.

Pequeno resumo de 2011:

Janeiro: Comecei o ano a grindar $6.50 18man e pertencia ao grupo SNGReasons. Para quem nao conhece era um grupo onde estavam inseridos grandes jogadores de sng´s.. Reasons14, BigBluffzinc, Frenzuh, etc. Aprendi bastante na minha estadia la ate abril quando acabou o deal. Tambem foi criado nesta altura um chat no skype que agora é dominado por nerds e degens ahaha.

Fevereiro: Mes normal tal como Janeiro. Tive bons resultados que me fizeram dar o salto para os antigos torneios de $16 (e que bom que eram).

Março: Comecei a grindar os $16 e foi grande mês. O mês foi de 3k e ainda ganhei a minha BOP na divisão Earth. Ate agora a minha primeira e única vitoria lol.

Abril: Este mês marcou o começo do meu 2º ano de poker. Esperava ser um grande para comemorar em grande, mas no final acabei down. Foi mt sick e levou a procurar ajuda a mais um grande jogador de 18 man, neste caso o Push0rdie e comecei um deal com ele que durou ate Agosto.

Maio: Depois da black friday a stars andou a mexer no formato dos sng´s, com diferentes buyins e diferentes estruturas, mas mesmo assim tive um mes decente e deu para ganhar coraçao, depois de abril.

Junho: Entrei pela 1ª vez na LeaderBoard no Sharkcope, algo que achava impensável alguma vez acontecer e fiquei rankado em "Any 2 to 3 tables $5-15". Cheguei aos 10k profit em sng´s e tambem foi aqui que surgiu um projecto meu de coaching. Tinha algo mais a ver com o querer ajudar pessoal que jogava micros e nao pelo dinheiro.

Julho:  Joguei o meu 2º live. 2º change Solverde de Espinho onde cheguei ao 2º dia mas nao deu em nada. A live beast nao se chegou a frente com os conselhos necessarios lol.

Agosto: Foi o mes que fiz menos volume. Tive em viagem durante 10 dias com amigos ondei visitei Milao, Roma e Amesterdao <3

Setembro: Ganhei pela 1ª vez um sng de $60 \o/

Outubro: Mes que podia ter sido epico! Cheguei a tar 4k up no mes e fui dar 2 shot´s aos $60 que me levaram a uma dowswing no final de quase 2k. Claro que nao voltei a tocar neles ate hoje.

Novembro: Fiquei up no mes mas nao chegou para recuperar o que perdi no final do outro :d. Joguei o meu primeiro PTPokerSeries e fquei em 5º lugar meh

Dezembro: Segundo mes down do ano mas cumpri o objectivo principal que era chegar a Supernova. Consegui tambem manter a estrela no sharkscope o que ja foi bom.

Goals para 2012:

Nada de especial porque sinceramente nao vale a pena fazer muitos planos porque o futuro no poker é bastante incerto mas vou tentar:
200k vpp´s
20k profit sem rakeback

Comecei o Mes horrivelmente mas ja tou a recuperar  e neste momento ate estou classificado na ladder.

2012 --> Any Game 2 to 3 Table --> $16-$35

14º  Limels  PokerStars  $1,781

Abraços

3 comentários: