quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

16/02/2012 Book a win

A meio da sessao tive de deixar de continuar a registar nos torneios.. o que estava a acontecer era mau demais.. mas agora estou extremamente feliz depois de ter conseguido ficar $80 up! FEliz porque? Porque em 33 torneios levei em metade deles pissadas e consegui perder 5x com AA. Deixo os prints.





BOOK A WIN!!!


Peço desculpa tambem pelo choro constante que tem sido este blog desde ha uns tempos para ca, mas preciso de certa forma desabafar o que me vai na alma.
De facto, esta actividade é muito dependente de estabilidade emocional, e de certa forma, isto ajuda a perceber que ainda posso ser ganhador no poker. Apenas e só, estou a runnar pessimamente (desde ha meses lol) mas posso ainda acreditar que posso triunfar!

7 comentários:

  1. Chorar dá muitooooooo! Fazes bem em vir cá deixar posts mesmo neste mau momento. Gl para passar essa swing.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Essa bad run é porque ainda não colocaste o meu blog na tua bloglist :)

    http://www.becomepokerplayer.com/index.php/blog

    O teu já está no meu :D ... boa sorte aí nos jogos menos qd nos cruzarmos!!!

    ResponderEliminar
  3. carrega bro!a joker jamais vai ownar o GOD dos 18men tuga!VAMOOOO

    ResponderEliminar
  4. Vamoooooooooooooooooooooooo bro!!!!
    Heart On!!! :)
    You will never walk alone!! :)

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,

    Estamos à procura de novas parcerias para publicidade em blogs de poker.

    Depois de vermos o teu blog, gostariamos de negociar se houver interesse da tua parte.

    Por favor contacta-nos para o e-mail no rodapé do nosso site: mdpoker.pt

    Cumprimentos,

    Marco M

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Limels, gostaria que pudesses adicionar o meu blog na tua lista de blogs http://luismarto1.blogspot.com/

    Cumprimentos,

    Luís Marto

    ResponderEliminar