quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Poker nao é para todos nao...

É o que acho e o que eu sinto.

Independentemente das run´s boas ou más que todos nós temos haverá sempre alguém que embora não jogando nada demais nem especial, e cometendo muitos erros terá a sorte necessária para vingar nisto. Sinceramente há pessoas que têm muita sorte e embora não sendo uma dessas cá vou andando para tentar tirar proveitos tmb.

Sorry o desabafo para quem lê isto mas a vida é como é e sinto-me uma bocado frustrado por trabalhar tanto e ver pessoas a jogar literalmente às "cartas", sem estudarem o jogo, cometendo tantos erros e conseguir bons resultados. O pensamento é quase sempre o mesmo "jogou tao mal.. como é que ganhou X e Y?"

Se forem como eu e nao tiverem essa sorte de runnarem sempreeeeeeeee bem ao menos estudem o jogo e tirem proveito do pouco que vos dá porque so com mt trabalho e dedicação iremos a algum lado.

Abraços

4 comentários:

  1. Cada vez mais sinto isso, é incrivel, cada pessoa que nao estuda o jogo nem nada mas obtem resultados incriveis... enfim

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, mas quando dizes "ver pessoas a jogar literalmente às "cartas", sem estudarem o jogo, cometendo tantos erros e conseguir bons resultados. O pensamento é quase sempre o mesmo "jogou tao mal.. como é que ganhou X e Y?", achas mesmo que quem joga mal consegue ser vencedor neste jogo? Poderá ser no curto prazo mas a longo prazo serão engolidos pelo sistema, não tenhas a menor dúvida! Por isso acho que fazes bem em estudar e tentar entender melhor o jogo, isso é um bom principio para quem quer vencer no poker. O sentimento de frustração é normal em pessoas que têm uma visão mais abrangente deste jogo e os resultados por um motivo ou outro não vão aparecendo mas o tempo trata de por tudo no devido lugar.... :)
    Força aí, não desanimes!

    (Já te adicionei no meu blogroll, se quiseres adiciona o meu http://acaciobispo17.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. Criei recentement e se pudesses, gostava que o adiconasses á tua blogroll. O endereço é pokerlifeandpeanuts.blogspot.com
    O teu blog já está na minha blogroll.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Como eu te percebo...!

    Vais rever as tuas jogavas e é...ou piçada ou coller, coller piçada, certo? Dá para tirar alguma coisa daqui!?

    So quem joga bem é que leva piçadas a torto e a direito! Pelo menos penso assim.

    Nao desistas! Força!! ;)

    ResponderEliminar