sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Swingaments de um grinder 18man

Boas! Neste momento continuo a jogar 18max $6 e por vezes mixando com os $3 (normalmente quando começo a levar pissadas). Ando a ter grandes famosas swings e ontem foi o meu pior dia de poker em que perdi -$173. Hoje recuperei um pouco e fiquei up  +$104. De facto ter swings de 100 dolares por dia é puxado a nivel mental mas tenho tentado mentalizar-me que o que interessa é volume para abater a variância.

Neste momento tou up 251 mas penso ou tenho a certeza que deveria tar up mt mais mas pronto situações de pissadas acontecem todos os dias a toda a hora e temos apenas que aceita-las se querermos jogar poker. Tou com um ROI% mt mau no meu main game mas pronto não posso fazer mt mais se as cartas não ajudarem. De resto é tentar sempre cometer menos erros possíveis.







Btw há um novo grupo a partir a loiça no skype, já com blogue e tudo (graças ao Fábio que o criou). A malta que anda a espalhar magia é o eman, buxol, yazid105 aka playmaker, marcof3 etc etc. Preparem-se para os TPT lol link do blog:

http://tournamentpokertuga.blogspot.com/

Abraços

4 comentários:

  1. Boas!! Também me têm acontecido grandes swings nestes primeiros dias de 2011! Perder 70% vs 30% . Baterem um dos 3 outers ao adversário, etc!

    Força no grind!

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Marcurial - Ha dias em que é impossive, nada corre bem mas pronto tem que se por volume.

    Igor - Ta la um mail nesse forum e apresenta.te la :) Assim e mais facil para nos.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales desses momentos...Que más recordações :p

    Cometer poucos erros, e sempre a subir! ;)

    GL!

    Abraço

    ResponderEliminar