domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mes de Fevereiro - Final

Boas!

Faço o resumo do mês de Fevereiro hoje, visto amanha nao ir jogar.

Foi o melhor mês de poker batendo o mes anterior. As coisas correram bem nos 18´s e nao houve necessidade de ir a outras vertentes para tentar lucrar qualquer coisa (so alguns joguinhos mas nada demais). Tive uns dias conturbados a meio do mes com a inevitavel variancia em que tudo corria mal mas felizmente acabei o mes em altas!

Terminei com um ROI de 9%, mas sei que poderei fazer melhor visto haver mts maus jogadores e os regs tmb nao serem la mt bons. Sei que consigo perto de 15%.

Espero em breve fazer a transição para os $16 18´s, vou so falar com o coach para decidir se é o momento indicado ou se será melhor a meio do próximo mês.

SNG´s: 1615
VPP´s: 4331
ROI: 9%
$/Hora: $8
FPP´s: 8662
Total FPP: 26,575,28 (tou a pensar em gastar em bónus mas por enquanto vou acumulando)
Profit: $860 + $50 (stellar reward) = $910


No proximo mês vou tentar algo que ja andei a fazer no final deste mes com bons resultados so que falhando mts vezes.


Goal: Nao olhar para o cashier! Nao fazer refresh no Holdem Manager! Evitar ao maximo situações que levem ao desespero, em que, já que temos a inevitável variância, ano precisamos de nos sentir ainda pior com o $$$ que perdemos. Isto é algo que ja vi em livros, ja vi em artigos e já vi em vídeos. Quero muito só ver resultados de semana a semana e só me preocupar com o volume.

Abraço

8 comentários:

  1. Boas Limels

    Parabéns pelos resultados e progresso feito até agora. Gostava de te colocar algumas questões em relação ao coach que frequentas, podes-me adicionar? o meu mail é b_olivei00@hotmail.com (msn) e o skype bruninho.82

    Abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  2. Bruninho podes por as questoes aqui que eu respondo na boa :)

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    também gostava de conhecer mais pormenores do coaching (nome do coach, condições, custo por hora, etc).

    Continuação de bons jogos.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem!! Resultados a subir! Sinal de que o coaching está a dar resultados! Keep up

    ResponderEliminar
  5. Belíssimo mês, keep it up! o/

    ResponderEliminar
  6. Boas Limels e parabêns. Estou a iniciar-me nos 18 Mans (para alem de jogar um outro tipo de SNG). Qual a banca que aches necessária para jogar com regularidade e massive multitabling os $3.40??

    Já alguma vez consideras-te dar coaching de 18 Man?
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Boas Luis!

    Eu sou mt conservador em relação a Bankroll management. Eu iria aconselhar.te a mais de 100buyins para jogares tranquilamente sem pensares em dias maus. Começa com poucas mesas e vai aumentando à medida que sentes mais confortavel no limite.

    No futuro vejo.me a dar coaching. Sei que posso ajudar alguem a evoluir pelo menos nos limites que jogo e que ja joguei. Apenas talvez ainda nao seja a altura ideal pk nunca dei e ainda tenho falhas no jogo, mas nunca se sabe.

    abraço

    ResponderEliminar