quarta-feira, 13 de julho de 2011

Update Julho e Solverde

Boas!

Meh.. tou up no mes mas sinto que devia/podia tar bem mais... Tou a levar pissadas incríveis e não tou a runnar decentemente. Mas pronto não me posso queixar muito porque tou up. Ainda por cima veio agora um rapazito desafiar.me em relação a profit nos sng´s e nao posso perder para tal nerd :D

Não jogo exclusivamente os $30 porque não há grande volume neles, por isso o main game continua a ser $15 mixado com os $30. No entanto, o nivel de jogadores é muito fraco. Não é preciso table selection para grindar estes torneios o que deve ser muito aliciante para jogadores níveis abaixo!

Em principio vou a Espinho jogar o Solverde. Vou mais para encontrar a malta do grupo de skype, ballers, degens e nerds all together lol (nerds sao o Tomas e o Fabio claramente). Falta a ida ao algarve ter com o nezzi :))

Ah e esta semana vou mudar-me para a minha casa nova (finalmente) e próximo mês vou fazer uma viagem de 10 dias a Milão, Roma e Amesterdão. Ty Poker! :D 

Abraço

4 comentários:

  1. Bro andavam a dizer que eramos nerds e agora até o Fábio grinda sits, degen gonna non-degen and nerd gonna nerd!
    Que merda de gráfico, depois mostro-te um de um true nerd grinder :P
    Continua com o bom trabalho, abraço bro;)

    PS: Espinho CHECK ou és nerd 4 life lold

    ResponderEliminar
  2. Boas limels, não sou um leitor assíduo do teu blog, mas acompanho-o com alguma regularidade. E queria um conselho teu sobre onde posso efectuar umas pesquisas para conseguir tirar algum proveito dos SNG 9 & 18 turbos.
    Continua o teu bom jogo e boas férias europeias.

    abraço, boas mesas
    joão

    ResponderEliminar
  3. gg playa, nice blog :P

    btw os 30's tao + softs q os 15s





    ass. piteiracorp

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo teu blog e continua o bom trabalho que tens feito :D

    ResponderEliminar