sábado, 18 de dezembro de 2010

Mao perfeita para descrever Dezembro

Esta mão é perfeita para descrever o meu mês de Dezembro!

Ainda pensei em fazer fold porque o jogador parece decente mas quis acreditar que ele tinha TT ou 77...

Perfeito Call e Perfeito Vazio -  Pote para + de 60 BB´s num torneio com blinds de 15m e que iria estar completamente tranquilo para joga-lo.. enfim! Assim é facil fazer resultados para alguns.. basta meter todas la dentro e rezar uma beca!

Aqui fica a mao para quem se interessar em ver..


http://weaktight.com/3028963

3 comentários:

  1. Pensa no longo prazo...
    Os torneios têm sempre esse problema de nos levar a pensar no curto prazo. É claro que falar em longo prazo em torneios é um bocado relativo.

    Cumps e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Boas, procuro coach para SnG 6-max, sou ganhador mas precisava de alguem de fora que me revesse as sessoes e me dissesse o que acha, se me puderes ajudar, nem que seja a sugerir-me algum agradecia.

    Abraço

    meu e-mail: andrefonseca18@gmail.com

    ResponderEliminar