segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Update mês

Boas!

Nao tenho feito posts porque os resultos nao têm sido bons e como muitos voces percebem assim nao da vontade de divulgar ao mundo como andamos lol

Como disse, ia experimentar ShortStacking e ja me deixei disso. A variancia é brutal!! Fartei.me de perder 80/20 70/30 e coins flips tmb nao correram la mt bem. Chegou a um ponto em que tive de deixar mesmo. Embora seja brutal para gerar rake aquilo tilta qualquer. Estive tmb a ver regulares de SS que estavam nas minhas mesas e nao deles tem profit. Enfim o SS fica entao para alguma altura em que precise de gerar rake rapidamente sem pensar no profit lol

Como correu mal o SS tmb tinha de correr mal os sng. Por enquanto estou down no mes como ja nao estava ha mt tempo. Estou a passar pela normal variancia mas espero k ela termine depressa porque assim nao ha quem aguente. Por enquanto vou jogando na mesma e estudando a vertente de 18man. Dei tmb um cheirinho pelos 6max e 4.40 180max e gostei do pessoal que por la joga lol.



Tmb de referir que cheguei cheguei a gold star. Preciso de gerar 235vpp por dia para chegar a Platinum. So com os sng´s vai ser dificil mas pronto vamos a ver como corre.

1 comentário:

  1. Adiciona na tua lista de blogues: danieldanipxpacheco.blogspot.com
    Obrigado

    ResponderEliminar