quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resumo do Mês de Dezembro e BOP outra vez!

Boas!

Dezembro foi um mês muito dificil para mim em termos psicologicos! Comecei muito mal o mes e nao havia um dia em que nao houvesse uma sessao que fosse o vazio! Fartei-me de levar pissadas e a sentir-me mt frustado porque nao ganhava uma corrida e as situaçoes de 80/20 e 70/30 nao holdavam. Aliado a isso tmb tinha dito que ia experimentar jogar ShortStack o que se tornou num verdadeiro massacre. Não sei se foi da fase que estava atravessar mas o gráfico que vou por é mau demais. Fartei-me de levar bad beats com jogadores que davam call tão light em cash que ate fazia confusão e sinceramente ainda bem que não joguei Full Stack porque senão o prejuízo teria sido ainda pior!

Essa fase passou a meio do mês e foi quando eu decidi baixar de limite para os $3.40 e $1.75 e deixar de jogar SS. Já estava a perder mt da minha banca e não podia continuar assim. Em boa altura veio essa descida visto ter runnado mt bem nos $3.40. Fiquei a semana passada em 43º na Battle of Planets e neste momento estou em 2º na mesma com 1744 pontos. Se tivesse sido a semana passada tinha ganho :) A ver se holda para obter +$230 de prémio e participar no Torneio 50k da Battle of Planets.






Brilhante gráfico de Nl25 = -$193 


Gráfico dos Sng´s. Vou meter o do Holdem Manager, embora falta alguns torneios, só para verem a diferença do $EV lol e vou meter o correcto do Sharkscope. +$108


A juntar a isto saquei um stellar Reward de $50 (e fico a 800vpp de outro :/) + o premio de ter ficado em 43º na BOP semana passada de $10 e ainda o possivel 2º da BOP desta semana no valor de $230. E ainda bem que nao precisei de usar os FPP´s que tenho. Foi um mês de loucos que nao recomendo a ninguem mas deu para crescer. Dar um passo atras para dar 2 à frente!


Resumo do ano assim fast porque o post ja vai comprido..
Comecei o ano a jogar DON´s de $1 para ser SilverStar. Lembro-me de isso ser um objectivo forte e neste momento sou Gold Star fácil lol. A banca ainda era pequena mas sempre tentava melhor o jogo lendo livros e vendo videos da DeuceCracked.
Durante o ano andei a saltitar em casas. Andei pela Titan a jogar DONS com lucro. Andei pela DONKR a jogar as races em que tmb consegui ter bons resultados. Ganhei ainda um desafio lá para a comunidade em que obtive o melhor ROI% entre os participantes.
Voltei à PokerStars e comecei a ter coaching para evoluir o meu jogo em 18max. Enfim muito se passou.
Ainda me falta pintar um MTT... embora nao jogue mt essa vertente ja esta a fazer falta vencer um grande field.


Gráfico de 2010 - +$1077




Bom ano a todos e entrem da melhor maneira! O meu será na Green Hill! Se alguém for digam qualquer coisa :P

1 comentário: