segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Optimus Poker Pro Team - Limels

Boas!

http://pt.optimuspoker.com/escola-de-poquer/limelsoptimus.html


Fui convidado para entrar na equipa da Optimus Poker Pro Team, pelo Manuel "PokerPiu1" Lopes que tambem foi responsavel ha uns tempos atras na formaçao de outras equipas no nosso país. O projecto é recente e faz parte do lançamento da casa no mercado portugues.

Será um projecto diferente do habitual porque se acederem ao site http://pt.optimuspoker.com/index.php vêem logo opções que não têm noutros lados. Para mim uma vantagem enorme neste projecto é a possibilidade dos jogadores obterem coaching dos membros da equipa, o que para quem esta aprender ou quer evoluir no poker, é muito bom e poderá aproveitar desta ajuda. Iremos também focar atenções nos blogs, forums, etc.

Estou muito contente por este passo dado e tenho a certeza que será um projecto vencedor. Para já, sabendo quais sao os ideais e objectivos da equipa, estou bastante motivado e também ter como companheiros o pokerpiu1 e o AJL_5 é um orgulho porque são os dois, muito bons jogadores. A equipa ainda não esta completa e certamente jogadores com grande valor serão apresentados.

Quem quiser experimentar a sala, para alem de todos os benefícios, pode ainda beneficiar de um acordo especial de  VIP, só acessível a se introduzirem o código "PROLI".

Eu vou ja experimentar os tao falados HyperTurbos :D



http://pt.optimuspoker.com

http://pokerpiu.net/?p=414




Abraço

10 comentários: