sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

No bom caminho imo

Boas!

Decidi fazer este post como o dia de hoje trouxe algumas lembranças. Hoje consegui chegar ao estatuto de Silver Star. Ainda so passaram 3 dias de Dezembro e ja o consegui. Para muitos nao é nada mas para mim é um marco significativo porque há uns 9 meses atras andava a multitablar dons de $1,15 para conseguir ser silver no final do mes.
Lembro-me de ser algo importante para mim e demorar 1 mes para o conseguir, por isso o dia de hoje vejo.o com mt contentamento visto estar a evoluir. Nao sou nenhum genio nem algo que se pareça mas pelo menos o trabalho que ando a ter com o poker esta a dar frutos e vou continuar a trabalhar para continuar a evoluir!!

e ainda tou a jogar 6 mesas sendo 12 ainda confortavel para mim, ou seja posso fazer o dobro ainda. Em relação a profits nl25 ta a correr bem mas tou a começar mal este mes os sng´s :/ saquei tmb $50 da stellar rewards o que me tira do break-even por enquanto lol

Abraço

3 comentários:

  1. Então? Já és platinum? :p

    Porque é que compraste os $50 dos stellar rewards? Porque não jogaste torneios de 280 ffp? Com 4500 podes jogar 16 se ganhasses 8= $88.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas! o bonus é do VIP Stellar Rewards e nao da Loja VIp ou seja custou-me 1 fpp :P

    ResponderEliminar