quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resumo Novembro e Objectivos para Dezembro

Boas!

Este mês teve altos e baixos mas deu para me aperceber que de facto nao sou bom em cash e que para se-lo teria que estudar mt essa vertente e ter coaching. Comecei mt bem a bater NL25 so que depois tiltei muitas vezes o que me levou a ficar mt down.

Dediquei a 2ª parte a uma race na overbet e fiquei em 5º nela (= a $100). Devido ao meu estrago em cash a mesma só rendeu + $61.59 (incluido +35% RB). Mas também diga-se que se não tivesse ido a NL25 não tinha ficado tão bem classificado. Nestes sites o volume de sng´s é mt baixo por isso tem de se ir a cash para obter resultados. Talvez no futuro aprenda seriamente cash mas por agora naooooo... Ainda por cima o HM so corre algumas mesas. Parece que tem limite de sng e para multitablar zZzZz



Ontem tmb fui ver uma race que ainda conseguia tirar uns trocos e fui jogar na pokerheaven. Fiquei em 28º so de jogar ontem e deu 25€ :)


NA ipoker foi o desastre tmb. NL20 em que tambem comcei bem como na overbet, sempre a fazer boa selecção de mesas mas dps entrava em tilt ou cometia jogadas estupidas. Ainda nao recebi o RB mas no total deve de dar uns 70€ negativos.

NA PokerStars o volume que fiz foi mt pouco tmb devido às races e so fiz 308 jogos no total (mtt´s + sng) com um ROI de 14% o que deu $223. Podia ter dados mais mas os ultimos jogos passei por uma swing o que baixou o lucro.

Mês de Dezembro

Vou tentar deixar as races e so la ir se vir que tem muito valor a mesma. COmo ja referi o meu jogo é sng e correm mts poucos nesses sites e quando correm nao tenho o HM a trabalhar correctamente.

Para o próximo mês vou jogar (ou tentar) na PokerStars e tentar ser Platinum Star. Vou jogar $6 18max, tentando fazer no mínimo 2 sets por dia e vou experimentar tmb jogar SS em NL25. Eu nao sou a favor desta estratégia mas para fazer rake é algo brutal. Até nem acho que seja rentável porque maioria dos allins será 50/50 e isso a longo prazo não rende mas vou experimentar para ver como me sinto.

Abraço

5 comentários:

  1. Só jogaste um dia e entraste para o top30? :p nl25 certo?

    "Vou jogar $6 18max, tentando fazer no mínimo 2 sets por dia e vou experimentar tmb jogar SS em NL25."
    Podes-me explicar esta frase...?

    E a parte dos allins 50/50? Estas-te a referir aos sits?

    Parabens pelos resultados :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Joguei um dia de sng. Ja estava escaldado de cash lol. Joguei sits de 5.50/3.30/ e alguns de 2.20.

    2 sets = jogar 2x 12 torneios de cada vez. Jogar SS = Shortstack. Nao gosto da estrategia mas para fazer rake é brutal e por agr vou experimentar e parte dos allins é de SS. Muitas vezes irei allin com 88 por ex contra AQ o que na long run é 50/50 :P

    obrigado! abraço

    ResponderEliminar
  3. Muito bom,gostei muito de ler este post e vou seguir atentamente este blog ;)


    12 sits de 18 max de cada vez???


    Usa 2 ecras??? Consegue jogar bem??? a winrate varia muito???

    mais uma vez parabens e força nisso

    ResponderEliminar
  4. boas "anonimo"

    ya jogo 12 de cada vez.. ja tentei 20/16 mas 12 é a minha zona de conforto e so uso 1 ecran. Quando aumentava mesas o tempo tornava.se curto para tomar decisoes e as vezes cometia grandes erros

    abraço

    ResponderEliminar
  5. limels nao vas pa stars jogar SS em Nl25... So vez la gente com 25 bb's (mesa de 25-50bb's) e so estão a dar dinheiro a casa.... lol. Onde essa estrategia pode resultar (tendo oponentes com 100 bb's) o minimo e 40 bb's.... por isso digo: EP 35 ou estrategia shorstack já não rende como antigamente e o jogo é uma seca.

    ResponderEliminar